Policial civil morre após camionete ser cortada ao meio por grade de trator

422
Camionete foi cortada por grade de trator (Foto: Divulgação)

Um acidente entre uma camionete e um trator aconteceu no início da noite desta segunda-feira (5) próximo de Miranorte, na região central do estado. O carro colidiu com uma grade que estava sendo puxada pelo veículo rural e foi cortado ao meio, segundo informou a Polícia Militar. No veículo estava o agente de Polícia Civil Josemilio Maurício Leão, 47 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente aconteceu TO-342 entre Miranorte e Miracema (Foto: Divulgação)

Além dele, uma mulher também estava na camionete, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O policial civil estava no banco do passageiro, no lado do carro que mais foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao chegar no hospital.

Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 na TO-342, entre Miranorte e Miracema do Tocantins. A camionete onde estava o policial seguia na mesma direção que o trator. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Camionete colidiu com grade que era transportada por trator (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Segurança Pública informou que Josemilio Leão foi aprovado no Concurso da Polícia Civil em 1994, e trabalhava na 13ª Delegacia Regional de Miracema.

Fonte: G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: