PM apreende menor com simulacro de arma de fogo

149

Um indivíduo de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 06, na cidade de Araguaína, acusado de roubar uma pessoa no setor São João. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam um celular roubado da vítima, uma porção de entorpecente análogo à maconha, além de um fone de ouvido.

Celular da vítima foi recuperado pela PM em Araguaína.

A vítima acionou a PM e informou ter sido abordada por dois indivíduos que fizeram gesto de estarem armados. Eles ameaçaram a vítima, a agrediram com um soco e roubaram seu celular, fugindo em seguida. De posse das informações a equipe de policiais realizou patrulhamento a fim de localizar os criminosos.

 

Durante patrulhamento no interior do Parque Cimba os militares encontraram o suspeito de 20 anos, que foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Ele disse aos policiais que contou com o apoio de um comparsa que não estava mais no local. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Simulacro de arma de fogo apreendido

Menor transitava com simulacro de arma de fogo quando foi abordado pela PM.

Ainda na cidade de Araguaína, também na terça-feira, 06, durante abordagem realizada na Rua Perimetral, Setor Oeste, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator, 17 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, e um indivíduo, 18 anos, que estava com um celular sem procedência de origem. A dupla trafegava em atitude suspeita pelo local quando foi abordada pela PM. Os envolvidos e o material apreendido forma encaminhados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Sua opinião é muito importante: