Gurupi: Sine seleciona trabalhadores para empresa de móveis

141

 

vagas-de-emprego-abertasO Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi está selecionando trabalhadores para a empresa goiana Morenta, que está abrindo uma filial na cidade tocantinense. As entrevistas acontecem durante todo o dia desta quinta-feira e sexta-feira, 9, e foram pré-selecionados 96 candidatos, dos quais 36 serão contratados.

O Sine participa da pré-seleção e da primeira fase das entrevistas, realizadas por psicólogos, que intermediará trabalhadores para as funções de vendedora, montador de móveis, auxiliar de crédito e caixa, motorista, auxiliar de motorista, auxiliar de limpeza, e cobrador. As entrevistas finais serão realizadas por consultores da própria empresa.

Essa ação é fruto do Projeto Conectar, uma parceria entre o Sine de Gurupi com a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) firmado em 28 de abril; em que o Sine fornece toda a estrutura necessária para a realização de processos seletivos ou palestras.

Projeto Conectar

O Projeto é uma ferramenta gerencial para empresas que buscam contratar colaboradores com perfil mais adequado à vaga disponibilizada, buscando reduzir a taxa de rotatividade de pessoal nas empresas gurupienses.

O Conectar promove a intermediação de mão de obra por meio do cadastro do banco de talentos; e dependendo do número de vagas ofertadas pelas empresas que recrutam os serviços, o Sistema também irá oferecer palestras motivacionais aos trabalhadores.

Quem pode participar

Podem participar do Projeto as empresas associadas à ACIG, pessoas físicas que desejam uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, empresas e entidades que atuam na intermediação da mão de obra, capacitação profissional e empresarial na cidade de Gurupi.

As empresas interessadas nos serviços do Sine podem realizar ou atualizar o cadastro no Sine/TO, que está situado na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, em Gurupi.

 

Sua opinião é muito importante: