Tio de 56 anos teria estuprado sobrinha de cinco

163

estupro de menor

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (13) em Palmas suspeito de estuprar a sobrinha de apenas cinco anos de idade. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que os abusos aconteceram em janeiro de 2016 e foram denunciados pela família. Laudos periciais também teriam confirmado os abusos.

Ele foi encontrado na casa em que mora, no setor Berta Ville, na região sul de Palmas. Após prestar depoimento o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O delegado responsável pelo caso, Reginaldo de Menezes Brito, disse que o suspeito também é investigado por abusar de outras crianças.

“Há indícios de que o suspeito preso tenha cometido esse mesmo tipo de crime em desfavor de outros dois sobrinhos, no entanto, as investigações continuam a fim de esclarecer a verdade dos fatos”, explicou o delegado.

Caso semelhante

Um caso parecido chocou a capital no final de semana, quando um professor voluntário foi preso em flagrante quando tentava estuprar uma aluna de apenas 10 anos. A polícia foi acionada pela avó da menina, que encontrou mensagens do homem no celular da garota. Em algumas mensagens ela chamava a menina de ‘gata’ e dizia fases como ‘quero só vc [sic]’.

Fonte: G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: