Exclusivo: Josi revela que PMDB vai buscar reeleição de Marcelo, quer Katia fora e analisa se Temer cai ou fica

152

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.10.44

A deputada federal Josi Nunes concedeu entrevista exclusiva á Gazeta do Cerrado nesta sexta-feira, 16, na qual comenta assuntos polêmicos da política nacional e estadual.

Ela revela: ” o PMDB quer o Marcelo (Miranda) candidato á reeleição. Ele é o mais forte e o mais preparado” disse em entrevista á jornalista Maria José Cotrim.

A parlamentar lamentou o rompimento com o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira e disse que sua, Dolores Nunes está desconfortável como vice. “Foi um desentendimento político”, justifica.

Questionada se o PMDB vai buscar uma aproximação com a senadora Katia Abreu para as eleições do próximo ano, a parlamentar foi categórica. “Espero que não. Se quiser ser candidata que busque outro partido”, afirmou.

Sobre a situação do presidente Michel Temer, a parlamentar defendeu que as denuncias sejam apuradas e disse esperar que no próximo ano ninguém envolvido em escândalo de corrupção se candidate á presidência. Ela reafirmou porém que como é do partido de Temer ainda o apoia.

Outra pergunta da Gazeta do Cerrado foi se a deputada considera o prefeito de Palmas, Carlos Amastha como forte opositor ao governador no próximo ano. Nesse sentido, ela disse não ver crescimento do nome do gestor da capital no interior mas apenas em Palmas.

Assista aqui na íntegra a entrevista com a deputada federal Josi Nunes

Sua opinião é muito importante: