Entorno da Avenida Tocantins recebe obras de recapeamento

211

pavimentação Subprefeitura

O recapeamento de ruas adjacentes à Avenida Tocantins já está acontecendo em Taquaralto, região Sul de Palmas. As obras abrangem a Rua 13, em Taquaralto, as ruas 15, 16 e 18 do Setor Santa Fé, as marginais leste e oeste da rodovia TO-050 e a Avenida Copacabana, no Setor Morada do Sol, que será rota dos caminhões.

 

Esta é a primeira etapa das obras do Shopping a Céu Aberto, em Taquaralto, organizada em duas frentes de trabalho para garantir celeridade à execução do projeto, e consiste em obras de recapeamento com CBUQ e pavimentação do entorno da Avenida Tocantins, em Taquaralto. Equipes de cerca de 80 trabalhadores estão se revezando nos dois turnos para os trabalhos.

 

Segundo o engenheiro civil e diretor de Obras e Engenharia da Subprefeitura de Palmas, Renan Guilherme, os serviços estão sendo organizados para não interferirem no trânsito da região durante o dia, somente a partir das 19 horas é realizado desvio na Avenida Tocantins. “Também será feita a execução de ciclovia, paisagismo e instalação da iluminação de LED”, disse o diretor, frisando que a previsão de conclusão desta etapa inicial é de 15 dias. “A próxima etapa da obra é a construção de calçadas contínuas, as atuais vão ser retiradas para se nivelar todo o passeio, além da padronização das fachadas das lojas”, completou Renan Guilherme.

Sua opinião é muito importante: