Polícia: carga de papéis avaliada em 5 mil reais é recuperada

154

Na tarde da última sexta-feira, 23, Policiais Civis da 1ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Jéter Aires recuperaram 32 caixas contendo resmas de papel, avaliadas em torno de 5mil reais, que haviam sido adquiridas por meio de fraude, em Palmas.

unnamed (48)

Conforme o delegado Jéter, as investigações foram iniciadas depois que uma empresa do ramo de papelaria e escritório constatou que havia caído em um golpe de estelionato pratica por uma mulher e registrar boletim de ocorrência na 1ª DPC. Ainda segundo o delegado, o estelionato se deu quando uma suposta cliente ligou na loja da vítima e, após simular um depósito na conta da empresa, conseguiu que lhe fossem vendidas 32 caixas de papel.

“A mesma suposta cliente vendeu os papéis para outro estabelecimento da Capital, onde o material fora encontrado e apreendido após, as investigações conduzidas pela 1ª DP”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações foram intensificadas no sentido de identificar a estelionatária para que a mesma seja responsabilizada pela prática do crime que cometeu. Todo o material será submetido à perícia oficial do estado e, logo após, será devolvido aos legítimos proprietários.

 

Sua opinião é muito importante: