Governador desconversa sobre exonerações e garante mais nomeações na SSP

516

Maria José Cotrim

WhatsApp Image 2017-06-26 at 15.33.12

O governo do Tocantins entregou 36 viaturas e mais seis delegacias  na tarde desta segunda-feira, 26. O evento reuniu a cúpula do primeiro escalão e teve presença do Governador Marcelo Miranda.

Ele agradeceu o trabalho de todos que trabalham na segurança pública de todas as categorias e garantiu que fará mais nomeações assim que possível.

” Temos é trabalhar unidos e juntos”, disse ao citar o legado de todos os ex-governadores. ” Não vou abaixar a cabeça não”, completou.

Ele falou especialmente aos policiais no episodio do assalto ao banco de Gurupi nas últimas semanas e agradeceu a ação rápida da Polícia. ” É com dedicação que vamos dar resposta à sociedade”, afirmou.

WhatsApp Image 2017-06-26 at 15.33.04

O governador anunciou que Taquaruçu receberá um escrivão e sobre os que ainda não tomaram posse: ” Vamos trabalhar para suprir as vagas que também podemos atender”, comentou.

Marcelo Miranda disse ainda que está procurando fazer o dever de casa. ” Precisamos fazer mais, precisamos melhorar as delegacias do interior”, reconheceu.

Questionado pela Gazeta sobre como e quando o governo fará as exonerações já anunciadas porém Marcelo Miranda desconversou: ” estamos trabalhando”, disse.

SSP

WhatsApp Image 2017-06-26 at 15.33.37

O secretário César Simoni afirmou que a secretaria funciona como um vídeo game. ” Cada fase é mais difícil que a outra”, disse.

” Eu Não fiz nada…se eu não tivesse uma equipe qualificada não teria feito nada”, disse ao citar as limitações”, disse. Ele afirmou que a secretaria vai reestruturar as delegacias em todo o Estado.

Segundo ele, o povo deve ter segurança de fato e não a “sensação de segurança”, disse.Na oportunidade foram entregues armas usadas e 36 viaturas.

Deputada alfineta

A deputada Luana Ribeiro rendeu elogios ao secretário. ” É um exemplo de trabalho e dedicação”, afirmou. ” Não podemos ficar com queda de braço ou briga de forças”, alfinetou. A parlamentar pediu ainda uma delegacia da mulher que funcione 24 horas.

Sua opinião é muito importante: