Homens morrem baleados em Araguaína e Babaçulândia

190

Um homem foi baleado com três tiros na rua Pronaf, bairro de Areia, em frente ao parque de vaquejada de Babaçulândia. O crime aconteceu na noite deste sábado (24), por volta das 20h30. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado em estado grave para o hospital.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi socorrido e elevado para o Hospital Regional de Araguaína.

assassinato

 Araguaína

Um homem morreu após ser baleado com sete tiros no setor São Miguel, em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na noite deste sábado (25), por volta das 20h43. Ele foi socorrido mas morreu no hospital na manhã deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima estava em casa quando bateram na porta. Uma outra pessoa teria aberto e dois suspeitos teriam atirado ao ver o homem no sofá. A dupla fugiu em seguida de carro.

Conforme a PM, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos.

Sua opinião é muito importante: