Governador exalta militares, determina concurso e anuncia entrega do HGP em agosto

1121

Maria José Cotrim

Foto: Marco Aurélio Jacob
Foto: Marco Aurélio Jacob

Em mais uma agenda da Segurança Pública o governador Marcelo Miranda agradeceu os militares pela contribuição e disse que a União mostra que o diálogo e compreensão torna tudo mais fácil. Foram entregues 33 viaturas. O evento aconteceu na manhã de hoje.

Com colete da Polícia Militar,  o governador falou de superação e da interação com os outros estados nas operações policiais. ” Nos últimos dois anos o Tocantins tem superado as dificuldades. Sei das dificuldades  mas aos poucos temos conseguido avanços consideraveis”, frisou.

Miranda externou gratidão á policia militar. ” Nosso dever de casa continua sendo feito com responsabilidade. Continuaremos assim trabalhando e fazendo o que for possível nas normas legais”, disse. O governador reconheceu a necessidade de aumento no efetivo da Polícia. ” Já determinei  e o concurso nós vamos fazer”, garantiu porém sem dar previsão.

O governador encerrou dizendo que durante toda a semana haverá entrega de obras na área. ” Temos que avançar mas temos que avançar todos oa poderes juntos”, disse ao pregar parceria sadia.

Marcelo anunciou ainda que em agosto entregará a obra de ampliação do HGP.

Sua opinião é muito importante: