VLI faz ação para ampliar convívio com a comunidade

174

2017-06-27-PHOTO-00000330

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, realizou uma nova edição do programa Braços Abertos no Terminal Integrador de Porto Nacional. Na última semana, cerca de 30 estudantes do curso de administração da Faculdade de Palmas (FAPAL) tiveram a oportunidade de conhecer as operações desenvolvidas pela companhia na região.

Os alunos visitaram o Terminal Integrador de Porto Nacional e receberam informações sobre todo o processo de logística integrada aplicado nos Terminais Integradores do corredor Centro-Norte, que engloba os estados do Maranhão e Tocantins. Como parte da programação, eles realizaram um tour pela área e puderam conferir de perto a estrutura de armazenagem e transbordo das cargas. A atividade integrou a programação do projeto pedagógico da Faculdade de Palmas, que incentiva o intercâmbio de experiências tecnocientíficas entre a iniciativa privada e academia.

O programa Braços Abertos, que promove visitas às instalações da VLI, tem o objetivo de aproximar as comunidades das operações regionais desenvolvidas pela empresa. Instituições interessadas em participar da iniciativa podem enviar uma solicitação pelo site www.vli-logistica.com.

 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Sua opinião é muito importante: