Novo Cangaço em Taguatinga: bandidos explodem agências e intimidam Polícia com tiros

266

banco DO BRASIL TAGUATINGA

Duas agências bancárias foram destruídas por criminosos na madrugada desta terça-feira (4), em Taguatinga, sul do Tocantins. Criminosos invadiram a cidade por volta de 1h, atiraram no pelotão da Polícia Militar e detonaram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A PM faz buscas para encontrar os suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram na cidade em dois carros. Depois, eles se dividiram. Uma parte foi para a frente do pelotão da PM e atiraram. O objetivo era impedir a ação dos militares.

A outra parte explodiu os caixas eletrônicos das duas agências. A ação durou cerca de 20 minutos. Depois, os criminosos fugiram. A polícia disse que faz barreiras na tentativa de encontrar os suspeitos.

Agência do Bradesco também foi alvo dos criminosos (Foto: Divulgação/Amcnoticias)

Noite de terror

No dia 11 do mês passado, moradores de Gurupi, sul do Tocantins, também viveram momentos de terror. Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia. A ação é conhecida como crime do “novo cangaço”. Os assaltantes invandem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.

A PM disse que algumas pessoas foram feitas reféns, dentre elas, cinco homens. Eles foram liberados em uma estrada vicinal conhecida como Baliza. Informou ainda que quatro veículos estacionados perto do banco foram incendiados, sendo três carros e uma motocicleta.

Fonte: G1 Tocantins

Sua opinião é muito importante: