Entre Gurupi e Aliança: Carro capota após bater em caminhão na BR-153

3294

Quatro jovens ficaram feridos após um acidente registrado entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado, na manhã deste sábado (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi fazer uma ultrapassagem, bateu em um caminhão e capotou.

A batida aconteceu por volta das 8h. A PRF contou que três veículos seguiam na mesma direção: um caminhão, um carro de passeio e outro caminhão. O carro foi fazer uma ultrapassagem, mas não percebeu que o caminhão que estava atrás também já tinha sinalizado para fazer a mesma manobra.

O carro de passeio bateu na lateral do caminhão, rodou e saiu da pista. Depois capotou. Cinco pessoas estavam no veículo, sendo que quatro delas ficaram feridas, duas de 32 anos, uma de 30 e outra de 28. Uma delas teve ferimentos mais graves. Os nomes não foram informados.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para ajudar no socorro. Eles levaram as vítimas para o Hospital Regional de Gurupi. O motorista do caminhão que seguia atrás não teve ferimentos. O caminhão que viajava na frente não se envolveu na batida e seguiu viagem.

Acidente aconteceu entre Gurupi e Aliança do Tocantins (Foto: Divulgação)Acidente aconteceu entre Gurupi e Aliança do Tocantins (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu entre Gurupi e Aliança do Tocantins (Foto: Divulgação)

Sua opinião é muito importante: