Absurdo: jovem e adolescentes são abusadas em assalto

260

Uma jovem, de 23 anos, e duas adolescentes, de 13 anos, foram abusadas durante um assalto que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em uma casa, em Porto Nacional, a 66 km de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o homem entrou na residência por volta de 17h e obrigou as três a tirarem as roupas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher.

03112016_EBC_estupros

Segundo relatos das vítimas à polícia, o homem entrou em uma casa abandonada e depois pulou o muro para ter acesso à residência. Ele estava com uma faca e obrigou as três a ficarem no quarto e a tirarem as roupas.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, o suspeito pegou uma mochila e as obrigou a colocar bens de valor, como três computadores portáteis, um aparelho celular, uma máquina fotográfica, um relógio, uma caixa de som e um aparelho de DVD.

Depois, acariciou as partes íntimas das menores. Uma das adolescentes também foi ferida na perna. Já a jovem de 23 anos foi obrigada a fazer sexo com ele. A ação durou cerca de 30 minutos. Depois, o homem trancou as vítimas no quarto e fugiu. Elas só foram soltas, depois que o pai da jovem chegou e ouviu os pedidos de socorro.

Segundo relatos das vítimas, o homem tem cerca de 1,70m de altura, magro, tinha uma marca de nascença no quadril e estava com o pé direito machucado. Ele usava short de cores azul e preta e uma camiseta, de cores rosa e branca.

Sua opinião é muito importante: