Bandidos explodem caixa eletrônico em Peixe: população fica assustada

114

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira (12), em Peixe, sul do Tocantins. Com a ação dos criminosos, um posto bancário do Bradesco ficou destruído. A Polícia Militar informou que não houve feridos.

A suspeita é que o assalto tenha sido praticado por pelo menos quatro criminosos. A polícia disse que foi acionada por moradores que ouviram barulhos de explosões. Segundo as testemunhas, os homens envolvidos na ação estavam em um carro de passeio de cor escura.

Após o assalto, os policiais encontraram um carro a 5 km da cidade. No veículo foram encontrados uma cédula de R$ 20 e um acessório usado para colocar a arma no cinto. A suspeita é que o carro tenha sido usado pelo grupo.

Segundo a PM, o banco ainda não informou a quantidade de dinheiro levada. Equipes de reforço foram encaminhada para a cidade de Peixe e fazem buscas pela região na tentativa de encontrar os homens.

Moradores ficaram assustados com ação dos criminosos (Foto: Divulgação)Moradores ficaram assustados com ação dos criminosos (Foto: Divulgação)

Moradores ficaram assustados com ação dos criminosos (Foto: Divulgação)

Sua opinião é muito importante: