Final de semana: Shows e ambiente havaiano no Luau de Verão na Graciosa

371

Em um ambiente típico de um luau havaiano, com tochas e palco baixo, o que proporciona um contato mais próximo entre plateia e artistas, a Praia da Graciosa será palco, neste final de semana, da 3ª edição do “Luau de Verão”. A programação começa nesta sexta-feira, 14, a partir das 18 horas,  e continua no sábado, 15.

Malena 2

Segundo a organização do evento, o público será recebido por meninas com trajes típicos havaianos, que distribuirão colares floridos. O público poderá assistir aos shows, gratuitamente, na areia da praia e aproveitar para levar cadeiras, mesas ou toalhas.

 

Para o idealizador do projeto, Beto Naves, o evento acontecerá todas as sextas e sábados na Praia da Graciosa e tem como objetivo proporcionar aos turistas e à população palmense uma atividade extra durante a temporada de férias com qualidade e bom gosto musical, priorizando os estilos MPB, Pop Rock e Reggae.

 

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, afirmou que eventos como esses, além de fomentar o lazer na cidade, atraem muitas pessoas para conhecer e desfrutar dos atrativos turísticos, gerando emprego e renda na Capital.

 

O Luau é um dos eventos apoiados pela Prefeitura Municipal de Palmas dentro da programação de férias da Capital.

 

Programação

 

A música ficará por conta dos artistas locais, dentre eles Mateus Mancine, Impacto Latino, Beto Naves, Mestre Kuca, Veridiana Barreto, Malu Lopes e Marcelo Linhares. O evento começará todos os dias a partir das 18 horas, ou seja, ao pôr do sol, e irá até as 23 horas.

 

Confira:

14/07 – Luau de Verão – Impacto Latino, Malu Lopes e Marcelo Linhares – Praia da Graciosa –  a partir das 18h

15/07 – Luau de Verão – Impacto Latino, Mateus Mancine e Marcelo Linhares – Praia da Graciosa – a partir das 18h

15/07 – Shows Berg Moreno – Praia das Arnos –  das 17h às 20h30

16/07 – Shows Emily Breno – Praia das Arnos –  das17h às 20h30

15/07 – Aula Fitness – Parque Cesamar –  às 18h30

14/07e 15/07 – Barraca da Sustentabilidade – Praia da Graciosa – das 18h às 22h

16/07 – Barraca da Sustentabilidade – Praia dos Buritis das 13h às 18h

Sua opinião é muito importante: