Homem é detido suspeito de envolvimento no roubo aos Correios de Talismã

131

 

(Foto: SINTECT/Divulgação)
(Foto: SINTECT/Divulgação)

 

Um homem suspeito de envolvimento no roubo aos Correios, em Talismã, foi detido pela Polícia Militar. A detenção ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 13, no município de Gurupi.

 

O suspeito foi localizado após o veículo dele ser encontrado capotado na TO 296, sentido Jaú-TO, com características idênticas ao utilizado no roubo. Como não havia pessoas no interior do automóvel, as equipes da PM continuaram as diligências e após levantamento de informações conseguiram chegar até o proprietário. O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Sobre o roubo

 

Em Talismã, na madrugada dessa sexta-feira, 13, a PM recebeu denúncias de que havia um carro suspeito parado próximo aos Correios, em seguida houve outra ligação informando que o alarme da Instituição estava disparando.

 

No local, os policiais militares fizeram o cerco e ao tentar contato com os moradores que residem no fundo dos Correios, eles disseram que estavam trancados em um dos cômodos da casa. As equipes libertaram o casal, sendo um homem de 66 anos e uma mulher de 67 anos. Eles afirmaram que dormiam na área da residência quando foram surpreendidos por três homens aparentemente armados, roubaram os celulares e os deixaram trancados.

 

Há suspeitas que os criminosos teriam entrado por um buraco do ar condicionado e usaram equipamentos para arrombar o cofre. Não foi informado o valor subtraído.

Sua opinião é muito importante: